segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Benny voltará em Supernatural na 9ª Temporada

 
Benny na 9ª Temporada?! Então Hunters depois de um longo tempo sem postar, viemos com um assunto um tanto intrigante, a volta de Benny. Sabemos que ele e Dean tem certamente uma ligação muito forte, que se confirmou entre os poucos flashbacks que mostram o Purgatório, onde Dean e Benny mostram uma Aliança, demonstrando ser bem mais do que só apenas amigos.
Dean diz para Sam : - "Ele foi um Irmão bem melhor que você nesse tempo que passamos no Purgatório." ; Se referindo a Benny.


Mas o que muda tudo é que Beeny é um vampiro nato, na nossa opinião do Supernatural BR PT, Benny irá voltar na 9ª Temporada, não chegamos ainda à um meio termo de como Benny ira voltar, mas será com certeza um episódio inesquecível. Eu pessoalmente queria muito que Dean e Benny continuassem amigos, mas há muitas razões para isso não acontecer, como, a fúria de outros caçadores ao saber da amizade dos dois, o ciúme que com certeza Sam terá, e a o tabu que Benny tem com Castiel que começou no Purgatório.
Bom torcemos para Ty Olsson voltar a gravar nos estudios de Supernatural, até a próxima postagem Hunters!

Um comentário:

Anônimo disse...

lol qdo eu li eu fiquei me perguntando "volta?! em qual episódio?" e fiquei tentando lembrar mas n conseguia encontrar nenhum, só dps vi q esse era um palpite de vcs kkkk ele n volta kkkk mas na décima ele faz uma participação bem legal em um episódio^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...