quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

As 10 Coisas mais Interessantes e Surpreendentes da 8° Temporada que Aconteceram até Agora

Só para lembra-los que esta postagem foi Totalmente copiada do Portal Winchester Home!

1: Dean escapa do Purgatório…com um Vampiro?



Okay todos sabíamos que Dean estava saindo do Purgatório. Você não pode apenas jogar um Winchester em um mundo alternativo, mesmo que esse mundo signifique morte certa, e esperar que ele simplesmente não saia de lá. Mas eu não sei quantos de nós previmos que após o final da 7* temporada, ele sairia de lá com um vampiro em sua carona.



2 Sam abandonou a vida de Caçador


Essa é outra coisa que eu não sei se muitas pessoas teriam previsto quando Dean e Cas desapareceram e Crowley teve o grande prazer em dizer que ele estava sozinho. Eu não sei sobre vocês, mas eu esperava ver Sam ir a bebedeira, e apenas comer ou dormir, rastreando toda a criatura que ele pudesse e correr atras de uma forma de procurar seu irmão de qualquer maneira. Descobrir que ele foi apenas um cara que trabalha como Mr. Fix não era o que estava em meu Radar.

3. O Novo melhor amigo de Dean é um Vampiro



Dean receber ajuda de uma criatura Supernatural para tentar escapar do Purgatório era completamente plausível. Se tornando melhor amigo dessa criatura, mas continuar amigo dele mesmo depois de ter escapado ? Nem tanto. Dean foi o cara que sempre sua politica era “acerte primeiro, perguntas depois.” Então ver ele com seu melhor amigo Vampiro, é um pouco chocante.

4. Castiel saiu do Purgatório também… Agradeça para os Anjos?



Novamente, sem sombra de dúvidas quando Dean e Cas se encontraram no Purgatório eu sabia que os dois escapariam. Eu meio que imaginei que seria em dupla, mas assim que descobri que Dean saiu primeiro sem seu amigo anjo e em seguida a liberdade de Cas foi arranjada por Anjos-outro choque. Vendo como Cas dizimou boa parte da população de anjos, eu não os tenho exatamente no topo da minha lista das pessoas que querem o salvar.

5. Cas soltou a mão de Dean no Purgatório



O momento que Dean sai do Purgatório e Sam pergunta sobre o paradeiro de Cas , Sua história é sempre a mesma: Cas se foi. Primeiramente, eu pensei que a referencia “se foi” significava que o Cas tinha ficado em sua mente e que ele tinha sido engolido por um monte de Leviatãs. Mas acabou que significava que Dean não pode segurar Castiel e o deixou o amigo para apodrecer no Purgatório. Acontece que Mesmo Dean estava errado: Cas realmente o largou a mão de Dean, devido a sua necessidade de fazer penitência por seus Pecados.

6. Sam estava apaixonado….até o marido dela voltar

Descobrir que Sam tinha desistido da vida de caçador foi surpreendente o suficiente, mas descobrir que uma das razões pela qual ele fez isso ( eu nunca iria acreditar que essa era a única razão) foi por que ele se apaixonou por uma mulher, isso foi definitivamente um novo choque. Mas mesmo assim, eu meio que aceitei esse pedaço de informação sobre a vida de Sam durante o ano que Dean estava perdido, vá e jogue outra chave inglesa nisto. Acabou que o marido de Amelia estava vivo depois de tudo.

7. Garth é o novo Bobby



Eu amo Garth, eu realmente amo. Ele é divertido e pateta, mas igualmente doce e destemido, o que faz dele um adorável bom hunter- mesmo que Sam e Dean tenham que admitir isto. Mas mesmo que ele tenha sido tão bom, eu nunca poderia imaginar que ele seria o novo Bobby. Acontece que ele é muito bom no que faz. Garth tem habilidade para fazer malabarismos atendendo telefonemas de caçadores desesperados que precisam de pesquisas, atuando até como falso chefe do FBI, e protegendo inocentes. Se isso não é legado de Bobby, eu não seio que pode ser então.

8. Kevin não é tão indefeso quanto pensávamos



Acontece que durante o ano que Dean estava no Purgatório e Sam estava na cama com Amelia com um cão, Kevin estava fazendo um trabalho muito duro para se manter salvo. Primeiro ele conseguiu enganar Crowley e o resto de seus demônios em pensar que ele tinha descoberto como abrir os portões do inferno, mas na verdade ele estava levando-os a juntar seus ingredientes para uma bomba demônio. Após escapar, ele ficou na corrida e conseguiu permanecer vivo até Sam e Dean o achar.

9. Benny o vampiro é realmente um cara bonzinho



Ok, Uma vez passado o fato de Dean ter escapado do Purgatório com um Vampiro, e o fato de que Dean e o Vampiro são melhores amigos, eu tinha minhas suspeitas sobre Benny. Eu achei que nós estávamos vendo outra situação ao estilo-RUBY com um dos Winchester confiando em um monstro que apenas queria os ferrar. Acabou que ele realmente é um cara bom. Benny é apenas um vampiro que se redimiu mesmo antes de acabar no Purgatório e tenta dar o seu melhor para continuar bom desde que ele escapou. É por isso que o final da Midseason me deixou com medo por ele e por isso que eu espero que ele não tenha sido forçado a começar a matar novamente.

10. Existe uma forma de fechar os portões do inferno



Com tudo que aconteceu até agora nesta temporada e todo o drama entre Sam e Dean, e Dean e Cas, e Sam e Amelia, e Dean e Benny, e Sam e Benny, É quase difícil lembrar que existe um quadro maior aqui. Com a ajuda de kevin os meninos poderiam atualmente fechar os portões do inferno permanentemente e prevenir que novos monstros saiam. Claro que eles teriam que provavelmente lidar com todos os monstros que já estão aqui, mas ainda permanece como um grande negócio

Fonte: Winchester Home
——————————————————————————————————–

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...