quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Supernaural Season/Temporada 8 Trailer Oficial HD

Aíiiiiiii Huntersssss!!!!
Saiu o Primeiro Promo, mas o Primeiro Promo Oficial da oitava temporada de Supernatural, e junto uma super matéria do Zap2it que eu já traduzi para vocês, minha tradução não ficou das melhores devido ao meu ataque de loucura ao ver a um vídeo grande da nova temporada e fora os SPOILERS dessa matéria do Zap que foi maravilhosa também, bom mas agora vou parar de falar e vamos a tradução.




Regra No. 2398 de ser um winchester. Abraços são totalmente permitidos quando se retorna da morte. Nós apenas temos em nossas mãos o novíssimo primeiro Vídeo Promo da Nova temporada de “Supernatural”– Uma primeira espiada Zap2it– e nós estamos contentes de ver que os Winchesters continuam seguindo as regras.

O Promo Revela a reunião de Sam e Dean após o um ano de Dean no Purgatório, que não parece exatamente uma caminhada fácil como podemos ver nos flashbacks que vemos no vídeo. Podemos ver uma imagem Assustadora, Misteriosa de Castiel olhando desamparado e desgastado.

Já que Sam não tinha ideia sobre o paradeiro de Dean– e ninguém para tentar pedir ajuda– ele fez seu melhor para continuar seu curso de vida durante esse ano., caindo em um novo amor e tentando se estabelecer em uma vida normal.

Quando Dean retorna, contudo, os garotos estão reunidos com Kevin e Crowley ai que as coisas ficam realmente interessantes. Desde o começo da trama, os Demônios tem escapado do Inferno, tomando o corpo de pessoas inocentes para lutar contra os Anjos. Mas e se os portões do Inferno– que, são rumores de serem localizados em Stull Cemetery na cidade natal dos Winchester em Lawrence KS– pudessem ser fechados para sempre?

A Promo revela o Grande Arco desta temporada, que envolve os Winchester caçando a chave para fechar estes portões. Se eles tiverem sucesso, eles irão Banir todos os Demônios da face da terra e trancá-los lá para sempre. É claro, se Crowley e seus comparsas não estão indo tornar isso fácil.

Existe também a questão sobre Sam estar interessado a dar-se ao mundano, e manter a salvos a rotina que ele estabeleceu neste ano separado. Ele poderá reconcilhar sua dedicação a sua causa e sua lealdade a seu irmão com a intenção de a chance de ser feliz, em uma vida confortável?
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...